some text

PT de Caruaru pode desistir de lançar candidato e apoiar Zé Queiroz para prefeito.

Um importante figurante do PDT confidenciou, ao Jornal de Caruaru, que o PT de Caruaru poderá deixar de lançar candidato e apoiar o ex-prefeito Zé Queiroz que vai disputar, novamente, a cadeira do executivo tupiniquim.

Coincidentemente, membros do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro, em Caruaru, se reuniram na noite desta segunda-feira (16) para tratar das eleições municipais. Os dois conjuntos entendem que é necessário unir a esquerda em torno de um projeto para combater o avanço do bolsonarismo, e também fazer um contraponto ao modelo de gestão aplicado pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) no município.

Os dois grupos já vêm realizando conversas com outras forças políticas da cidade e entendem que é possível amadurecer o diálogo em torno de uma aliança. Durante o encontro ficou definido que a realidade entre PT e PSB em outros municípios não deve interferir nessa construção. No próximo dia 25, os petistas apresentarão o nome para disputar a Prefeitura de Caruaru.

Além dos dirigentes das duas siglas, também participaram da reunião os vereadores Daniel Finizola (PT) e Marcelo Gomes (PSB). Um novo encontro deve acontecer após o fim da janela eleitoral, em 03 de abril.

O outro lado da moeda:

O Assessor de imprensa do partido dos Trabalhadores, em Caruaru, Américo Rodrigo, disse que a notícia não procede, que o candidato da agremiação será oficializado no próximo dia 25.

Fonte: Jornal de Caruaru
Tecnologia do Blogger.