some text

Professor Josué Barbosa, faz live essa semana com os Professores Davi e Noslen

Enquanto esse momento de quarentena o conselho é para todos estarem em casa, as lives vem tomando conta de todo o país, nesse contexto queremos agora falar um pouco do instagram do Professor Josué Barbosa, do inicio da quarentena o Professor Josué Já vem com essas lives que contam com Músicos, interprete em Libras, Mágico, pensa que acabou foi?

Essa semana o Professor está em uma live na quarta-feira dia 15/04 com o Professor Davi, a maior referencia em Pedagogia do Brasil, achou pouco? quer mais? na quinta-feira a live é a vez do Professor Noslen, Professor de língua portuguesa há mais de 15 anos, experiência em colégio, pré-vestibular e concursos em Curitiba e região. Dono do maior canal de ensino de língua portuguesa do YOUTUBE mundial. Que busca ser um facilitador do ensino da língua portuguesa.

Vale salientar que todas as terças-feiras às 14 horas, tem aulas de libras e nas sextas-feiras às 18 horas live com um mágico. Próxima semana a Live em libras será na segunda-feira às 14 horas, pois na terça-feira às 19 horas terá um bate papo com uma nutricionista, onde será dado dicas para sua melhor alimentação evitando com que você adoeça e muitas novidades vem por ai, eu sendo você não ficaria de fora e seguia o instagram @Professor Josué Barbosa, lá você encontra mensagens motivacionais todos os dias e participa das lives.

Site do Professor Davi: https://profdavi.com.br/
Site do Professor Noslen: https://professornoslen.com.br/

Fonte: Motiva Gente
Tecnologia do Blogger.