some text

Diocese de Caruaru promove live em comemoração ao Dia Mundial das Comunicações

A Diocese de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai realizar no domingo (24) uma live para celebrar o 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais e arrecadar doações para instituições de caridade. O tema deste ano é “Para que possas contar e fixar na memória. A vida se faz história”.
O padre Fábio Farias, o coral São José, o padre Jefferson Adelino e o bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy, participarão da live, em um debate voltado à espiritualidade do comunicador, principalmente no enfrentamento à pandemia da Covid-19.
A transmissão será aberta ao público, às 16h, através do Facebook e YouTube da Diocese. A live também tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar instituições religiosas de caridade. As doações estão sendo recebidas a partir desta terça-feira (19) até o domingo (24), na Catedral, localizada na Avenida Rio Branco.
“Neste tempo tão difícil, mas tão importante, em que a Pascom tem um papel decisivo e fundamental, vamos celebrar juntos o dia dedicado à comunicação com esta live, na qual vamos refletir e conversar sobre a espiritualidade do comunicador, a mensagem do Papa Francisco e também sobre a missão da Pascom”, destacou Dom Ruy.
Live estará disponível no Facebook e YouTube da Diocese de Caruaru:
Fonte: jardimdoagreste
Tecnologia do Blogger.