some text

Vigilância Sanitária e Polícia Militar fecham lojas abertas irregularmente em Belo Jardim, PE


Na manhã desta segunda-feira (18/05), a Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Civil Militar e Secretaria de Saúde realizaram o fechamento das lojas que estão funcionando de forma irregular, em descumprimento ao decreto estadual, que determina o fechamento do comércio e serviços não essenciais.

O Blog Se Liga, transmitiu "AO VIVO" pelo Facebook durante quase duas horas, o fechamento de bares e lojas, muitos feirantes estavam comercializando frutas e verduras perto da Central de Abastecimento e insistem em descumprir as regras do decreto estadual. O comerciante que descumprir a regra e abrir o estabelecimento comercial, será multado e terá o comércio lacrado pela polícia e responderá pelos seus atos na justiça.


 "Fala do governador Paulo Câmara"
"A sobrecarga nas unidades de saúde é um risco que ameaça a vida se o isolamento social não funcionar como deve. Por isso, estou prorrogando o decreto com medidas restritivas. Nosso governo tem compromisso com as pessoas. É o que se espera de um governo: humanidade, respeito com as pessoas, coragem para fazer o que precisa ser feito", disse Paulo Câmara.

"Toda ação tem consequências. O isolamento social, por mais um tempo, também traz perdas, mas diminui as perdas irrecuperáveis, que são as vidas humanas. O momento é grave e no Brasil tem sido ainda mais. Todos devem entender essa mensagem e fazer sua parte. A omissão é mais grave erro que se pode cometer agora", completou o governador de Pernambuco.

Fonte: seligabelojardim
Tecnologia do Blogger.