some text

Sem festa junina presencial, ingredientes de 'comidas gigantes' vão para instituições de Caruaru

Os ingredientes seriam utilizados para a produção de pratos do Festival de Comidas Gigantes da cidade.
Cerca de 700 quilos de alimentos que seriam utilizados para a produção do Festival de Comidas Gigantes em Caruaru, cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, será doado, pela marca Primor, para instituições do município pernambucano do Agreste. Entre as instituições beneficiadas, estão o Desafio Jovem, Lar da Criança Nossa Senhora do Carmo, Hospital Upa Vassoural e Casa Vicentinos.

As doações iniciaram esta semana, com a entrega de 100 kg do cuscuz produzido por Augusto Eventos, e continuam na próximo sexta-feira (19), com a entrega de 200 kg do bolo de rolo da Dona Alda, e no dia 29 de junho, quando serão doadoss 400 kg do pé de moleque da Dona Maria.

“Transformar em doação os pratos que seriam feitos no Festival de Comidas Gigantes para quem, mais do que nunca, precisa de ajuda, é também o nosso compromisso e jeito de estar próximo do povo nordestino para manter as tradições vivas”, afirmou João Galoppi, gerente de Comunicação, Marca e Inteligência de Mercado da Bunge, empresa de abastecimento.

Fonte: folhape
Tecnologia do Blogger.