some text

Marília Arraes quer Humberto Costa como coordenador político de sua campanha

Assessoria de Comunicação de Marília Arraes


Foto: Instituto Lula / PE  NEWS
Pré-candidata à Prefeitura do Recife, a deputada federal Marília Arraes (PT), afirma que quer contar com a presença do senador Humberto Costa como coordenador político de sua campanha. Para Marília, a experiência, a posição que ocupa no PT e, sobretudo, o compromisso com a cidade, tornam Humberto o melhor nome para fortalecer o projeto de futuro do partido para o Recife.

“Humberto Costa sabe do respeito que tenho por sua trajetória e pelas contribuições que ele já deu ao Recife. Será uma honra poder contar com ele nesse momento tão importante, quando os recifenses terão a oportunidade de escolher o que é melhor para o futuro da cidade”, afirma.

Para Marília, o período eleitoral também vai dar ao PT a oportunidade de resgatar o legado de transformações que o partido realizou no Recife, principalmente no período em que o ex-presidente Lula esteve à frente da Presidência da República. “O Recife experimentou um período de muitos avanços com o PT. Não podemos desconsiderar nossa história e tudo o que já foi feito pelo nosso partido no Recife”, complementa.

Marília Arraes reforça ainda que continuará a debater a cidade com a população por meio do Recife Cidade Inteligente. O projeto tem reunido propostas para o Recife. “Estou fazendo uma caminhada muito importante ao lado das pessoas, escutando os recifenses diariamente, recebendo propostas para o melhorar o Recife", conclui.
Tecnologia do Blogger.