some text

Acidente na estrada de Serra do Vento, envolvendo um veículo deixa feridos

A empresa Braengi está fazendo as obras de recuperação da PE-166 que liga a cidade de Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento, o problema é que os funcionários não estão trabalhando aos sábados e domingos, e esse é um fator de risco para os motoristas que trafegam diariamente no trecho, pois a estrada fica interditada em vários lugares, enquanto esses trechos não são concluídos, aumentando o risco de acidentes.

O acidente mencionado no título desta matéria ocorreu no fim da tarde deste sábado (29) foi divulgado nas redes sociais do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, e envolveu um carro amarelo, deixando alguns feridos.

O jovem Danilo Braw que estava no momento do acidente disse o seguinte:

“Eu tava na hora do acidente com minha família, ele ia batendo em nós, mas desviou de nós, ai ele foi e perdeu o controle e virou o carro, atravessou o carro que vinha na direção dele, ele vinha a mais de 100 km, aí nós vinha na nossa mão, ai ele foi e passou do carro que tava na mão dele na curva, ele desviou de nós virou o carro, ai nós voltou pra ver como ele estava. Graça a deus que nós vinha devagar no momento certo, o tempo certo que Deus deu pra nós Deus salva nossa vida e das pessoa que tava dentro do carro “.

Já Claudio Oliveira disse que passou na hora do acidente e observou que sábado passado houve outro acidente neste mesmo local.
Tecnologia do Blogger.