some text

Carga de 70 mil maços de cigarro paraguaio é apreendida em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Mercadoria está avaliada em R$350 mil; motorista de van tentou fugir em alta velocidade e pela contramão

Uma carga de 70 mil maços de cigarro de origem paraguaia foi apreendida na noite de segunda-feira (31/08/2020), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um homem de 46 anos que transportava os produtos em uma van foi detido em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 95 da BR 423, quando observaram o motorista de uma van adentrar de forma brusca na cidade. Foi realizado o acompanhamento do veículo, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão em alta velocidade.

Em seguida, a equipe montou um cerco com a participação da Polícia Militar e conseguiu abordar o veículo no bairro da Cohab 2. Dentro do compartimento de carga do veículo foram encontradas 140 caixas de cigarro, avaliadas em cerca de R$350 mil.

O motorista informou que o produto havia sido adquirido na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e seria comercializado em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele foi encaminhado junto com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.

Fonte: Agreste em Alerta
Tecnologia do Blogger.