some text

POLICIAIS PENAIS INTERCEPTARAM MAIS DE 100 PEDRAS DE CRACK NA PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ

Blog dos Parceiros


Policiais Penais de Plantão no Presídio da cidade de Tacaimbó, ao revistarem mantimentos que foram deixados na unidade por, Nivalda de Almeida Lemos, para serem entregues ao detento, Erivaldo de Lima Silva, encontraram 112 pedras de uma substância amarelada análoga á crack, que estavam dentro de um frasco de desodorante roll-on. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (09).

Vale ressaltar que essa mulher deixou esses mantimentos na unidade no último sábado (05), que foi devidamente identificada pelos Policiais de Plantão em registro próprio dessa unidade prisional e que tinha como destinatário esse preso. Contudo, por medidas sanitárias, em combate á pandemia do COVID-19, só foi realizada a revista na quarta-feira, após um prazo de 96 horas do recebimento.

Ao ser questionado o elemento confessou ser o proprietário da droga, ele foi levado para ser apresentado no Plantão Policial de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e logo após foi levado de volta á Penitenciária, sendo colocado no Pavilhão da Disciplina.
Tecnologia do Blogger.