some text

CARUARU: Com recursos federais, Wolney Queiroz em parceria com o Governo do Estado garante conclusão da pavimentação da rodovia que liga a avenida José Rodrigues de Jesus à BR-104

Charles Jacobina dos Santos - Assessoria de Comunicação de Wolney Queiroz


Desde 2017, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE) articula com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a execução de diversos projetos por Caruaru e região. Dentre elas, a obra de pavimentação de 3,5 km de extensão no trecho da rodovia que liga a avenida José Rodrigues de Jesus, passando pelo Hospital Regional até a BR-104, que vem do município Agrestina (PE).

Sabendo dos desafios do Governo do Estado e dificuldades financeiras que enfrentava, Wolney Queiroz conseguiu viabilizar em Brasília cerca de R$ 1 milhão de reais em recursos federais para a concretização dessa importante obra em parceria com o governo de Pernambuco. Em junho deste ano, o governador fez a licitação e nesta semana, felizmente, a população pode celebrar o início dessa obra.

“Em breve, a população de Caruaru e do Agreste poderá ter acesso a uma estrada adequada para se deslocar com segurança. O meu compromisso é claro e o povo de Pernambuco e Caruaru podem contar com o nosso mandato! O trabalho continua firme e não para nunca”, destaca Wolney.
Tecnologia do Blogger.