Isabelle Mendonça pede na justiça a não divulgação de pesquisa em Belo Jardim, PE

  Blog Se Liga Belo Jardim

 

Após o Blogueiro Magno Martins publicar o registro no TRE-PE, de uma pesquisa eleitoral no Município de Belo Jardim Agreste de Pernambuco, onde será divulgada pelo mesmo no próximo dia 27/10 do corrente mês e ano.  Foi motivo para a Coligação Frente Popular de Belo Jardim, que tem como candidata Isabelle Mendonça (PSB) a Prefeita nas eleições 2020, ingressar com uma “AÇÃO DE REPRESENTAÇÃO POR IMPUGNAÇÃO DE PESQUISA ELEITORAL C/C TUTELA DE URGÊNCIA PARA IMPEDIMENTO DE DIVULGAÇÃO”.

Isabelle Mendonça alega parcialidade do contratante, bem como, o plano de amostragem, segundo a petição inicial.

O Blog do Magno Martins, que tem uma credibilidade a nível nacional, tem divulgado pesquisas de vários municípios, inclusive da capital. Essa ação jurídica eleitoral, por parte da candidata Isabelle Mendonça, contra o Blog do Magno, chamou atenção no meio político.

A população Belo-jardinense vai agora, aguardar a decisão da Justiça Eleitoral sobre o caso. Se Magno vai ter o seu direito garantido por lei para divulgar, ou, a candidata Isabelle Mendonça, vai ter que conviver com os números da pesquisa, e a população ficará por dentro do quadro eleitoral do momento, através do Instituto Opinião.

Tecnologia do Blogger.