some text

Record TV anuncia contratação do jornalista Roberto Cabrini

Jornal de Caruaru 


ROBERTO CABRINI – Foto de ANTONIO CHAHESTIAN
A Record TV anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação de Roberto Cabrini à emissora. O jornalista, que já trabalhou na emissora nos anos de 2008 e 2009, levará sua marca registrada para o Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas.

O retorno de Cabrini animou a equipe de jornalismo da Record. Em nota enviada pela emissora, o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, afirma que tê-lo na equipe reforça os valores do jornalismo produzido por eles.

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, ressalta.

O jornalista, que possui 40 anos de carreira e acumula prêmios Comunique-se por seu trabalho investigativo, comemora a contratação e ressalta a valorização da grande reportagem na emissora. “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”,

Tecnologia do Blogger.