O deputado Waldemar Borges (PSB) participou recentemente com o governador Paulo Câmara da entrega de várias obras nos municípios de Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus. “Um volume de investimentos expressivos num contexto nacional adverso de muitas dificuldades, mesmo assim, o governo do estado com esforço enorme vem conseguido fazer entregas que são históricas para região”. falou ao Blog do Alberes Xavier 


O deputado que participou de cada passo das requisições comemorou a entrega dos equipamentos. “Esse asfaltamento que inauguramos e a água para Mandaçaia”, citou. “Tenho aqui a alegria imensa de está vendo essas reivindicações sendo concretizadas”.


Waldemar destacou a importância da conclusão do asfaltamento da PE-166 para a região. “Tem a dimensão para o escoamento da produção, não só em Pernambuco, mas a ligação que essa via vai proporcionar para o estado vizinho da Paraíba. No Turismo vai ficar mais fácil para o turista conhecer as maravilhas de Pernambuco”.


O deputado relatou que os trabalhos na Alepe continuam e que não houve prejuízos na produção nesse período de pandemia. “Essa forma de se reunir remotamente facilita a presença dos deputados na sessão”, concluiu.


Blog do Alberis Xavier