some text

GILVANDRO VÊ ROMBO DE R$ 100 MILHÕES EM BELO JARDIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

 

Do Blog do Magno Martins- O prefeito eleito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), disse, há pouco, em entrevista gravada o frente a frente, que herdará terra arrasada do perfeito Hélio dos Terrenos, do PTB. “A cidade começou a ser destruída por João Mendonça, afastado por corrupção, e recebeu a pá de cal com o atual prefeito.

Temos informações extraoficiais de um rombo da ordem de R$ 100 milhões”, afirmou.

Ligado ao grupo do ex-ministro Mendonça Filho, Gilvandro Estrela teve quatro mandatos de vereador e foi prefeito do município por três meses. Na condição de presidente da Câmara, substituiu o então prefeito João Mendonça (PSB), afastado por corrupção. Na eleição suplementar disputou a Prefeitura, mas perdeu para Hélio dos Terrenos, que fez a pior gestão do município nos últimos anos.

Advogado, 61 anos, Gilvandro foi eleito com uma frente de 10 mil votos ante Isabelle Mendonça (PSB), esposa de João, e Wilsinho Maciel, do (PTB). Seu grande desafio pela frente será o soerguimento econômico do município, assim como a questão fiscal. Mesmo sabendo das dificuldades da caixa, o prefeito eleito disse que quer pagar o salário dos servidores em dia, já a partir da folha de janeiro.

A entrevista vai ao ar entre 18 e 19horas, no horário do programa Frente a Frente, retransmitido pela Rede Nordeste da Rádio para mais de 40 emissoras nos estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia. Se você deseja ouvir o programa pela internet clique no botão rádio na página acima do blog ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste da Rádio no play store.

Tecnologia do Blogger.