some text

Álvaro Marques toma posse para segundo mandato como prefeito de Tacaimbó

Álvaro Marques (PT) deu início a seu segundo mandato como prefeito de Tacaimbó, na  última sexta-feira (1º). Ele, o vice-prefeito Val Lourenço e os 9 representantes do legislativo tomaram posse em solenidade realizada na Câmara Municipal.

Em discurso, Alvaro destacou os desafios, as conquistas, a continuação dos trabalhos a escolha do seu vice Val Lourenço (ex-secretário de Agricultura) e a parceria com os deputados federal Carlos Veras e Wolney Queiroz e o estadual Doriel Barros.

Os deputados estadual e federal, Doriel Barros (PT) e Carlos Veras (PT), respectivamente, participam da solenidade. Ambos destacaram a atuação do de Alvaro, enalteceram os avanços que o prefeito tem promovido e reafirmaram compromissos, como a destinação de emendas.

Álvaro Marques foi reeleito em Tacaimbó com 53,33% dos votos. Foram 4.315votos no total.


Nova Mesa Diretora é formada


A solenidade contou ainda com a formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal elegendo Presidente – Vado Veneno (PSB) Vice-presidente – Giva Lourenço (PT) 1º Secretario – Mardones Quaresma (PT) e 2º Secretario Faia de Riacho (PSB), seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso de máscara e distanciamento social e uso de álcool gel.

Entres os convidados, autoridades e lideranças políticas do município e da região.


Blog Jardim do Agreste

Tecnologia do Blogger.