some text

FERNANDO BEZERRA COELHO CELEBRA IDA DE GILSON MACHADO PARA O TURISMO E COMENTA VISITA DE PREFEITOS ELEITOS


O senador e líder do Governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho (MDB) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco e ao Blog do Alberes Xavier e falou dos trabalhos que vem sendo realizados no Senado Federal. 

“Estamos com ritmo intenso pois estamos ultrapassando uma das maiores crises que é o Novo Coronavírus e nossa expectativa é que possamos atingir patamares de crescimento que beiram os 3% e a retomada do emprego e consequentemente o fortalecimento da renda”, falou. 

O senador ainda avaliou a presença do pernambucano Gilson Machado como novo ministro do Turismo. “Temos que celebrar a presença de nosso estado no Governo Federal e Gilson Machado foi reconhecido pelo seu trabalho a frente da Embratur. Ele será importante na retomada do setor turístico que sofreu com os impactos causados pela pandemia”, afirmou o senador ao blog

Questionado sobre sua disposição para disputar a presidência do Senado, Fernando Bezerra Coelho. “Temos 13 senadores e é natural que exista a expectativa que possamos indicar o nome para votação, portanto as discussões estão apenas iniciando e meu nome está para ser avaliado”, pontuou o parlamentar. 

Por fim o senador falou da visita de prefeitos eleitos e reeleitos e fez um balanço dos resultados. “Tivemos um resultado positivo com relação aos nosso aliados, mas independentemente disso meu gabinete está à disposição de todos os prefeitos pernambucanos que nos procurarem em busca de recursos para seus municípios”, finalizou.

Enviado Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.