some text

“QUERO DIZER QUE MEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL É DIOGO MORAES”, AFIRMA MARLOS DA COHAB

Enviado por: Alberes Xavier


O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Marlos da Cohab (PSB), apesar de não ter conquistado sua reeleição no pleito de 2020, tem avaliado positivamente o seu resultado eleitoral nas urnas. “Hoje a minha votação é maior do que 11 (vereadores) que estão eleitos na Câmara”, destaca o mesmo, que concorreu ao seu segundo mandato na Casa José Vieira de Araújo.

Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, Marlos se mostrou muito satisfeito com o trabalho que realizou durante seu mandato. "Sai com a cabeça erguida e na sensação de dever cumprido. Fui um vereador de primeiro mandato, que contribuiu diretamente com o desenvolvimento do nosso município, apresentando projetos de Lei, que já é Lei em nosso município”, disse. 

O mesmo destacou a expressiva votação 1.135 votos que conquistou na última eleição. "Fui reconhecido pelo meu trabalho nas urnas. Fui o terceiro colocado do meu grupo político, fui o sexto do geral da eleição. Hoje a minha votação é maior do que 11 que estão eleitos na Câmara”, destacou o mesmo que ficou como primeiro suplente do PSB, sendo superado pelo correligionário Augusto Maia que garantiu o assento como o mais votado da legenda. 

"Eu entendo que a população de Santa Cruz do Capibaribe reconheceu o meu trabalho e queriam que eu fosse reconduzido à Casa. Tive os votos, mas a questão eleitoral, que existe o quociente, fez com que eu ficasse na suplência”, afirmou o mesmo, que ainda destacou, "Fizemos uma belíssima campanha, aqui é hora também de agradecer de coração a todos os santa-cruzenses que mais uma vez depositaram um voto de confiança em mim”. 

Diogo Moraes - Na oportunidade, Marlos reconheceu o empenho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para a vitória do prefeito Fábio Aragão (PP) e vice Helinho Aragão (PSB). "Acredito que o deputado Diogo Moraes deu sua contribuição na majoritária. Todo mundo sabe que o PSB foi fundamental para que junto com o PP chegasse a vitória. Acredito que o PSB fez o que pôde, ajudou da forma que pôde, para que Fábio hoje fosse prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”, disse.  

Secretariado – Na oportunidade, o vereador afirmou que recebeu convites para participar do governo Fábio Aragão, entretanto, não deixou claro em que ponto estão as tratativas. "Eu entendo a forma que o prefeito Fábio conduziu seu secretariado, a gente sabe que cada pessoa tem a sua forma de trabalhar e de pensar. Conversei com Fábio e Helinho e eles mostraram interesse que eu participasse do governo, mas teve essas questões de transição de governo que foi muito difícil para Fábio”, disse. 

Marlos afirmou que está à disposição para contribuir com a cidade e que permanece esperançoso com o bom desempenho do governo Fábio Aragão. "Permaneço no grupo onde fui eleito a primeira vez, onde disputei a minha reeleição, fui bem votado. Continuo fazendo política, agora no momento estou sem mandato, mas estou a disposição para contribuir com a minha cidade da forma que for preciso”, afirmou. 

2022 – Diante de especulações de que o grupo taboquinha poderá sofrer um racha nas eleições de 2022, com lideranças apoiando diferentes projetos, Marlos apontou para a necessidade de união e afirmou que não tem dificuldades em apoiar a reeleição do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). "Eu sempre quis a união do grupo, que a gente sempre possa caminhar juntos. Agora, quero dizer que meu candidato a deputado estadual é Diogo Moraes, continuo do PSB, continuo no meu grupo, onde sempre militei”, disse.

Tecnologia do Blogger.