some text

“EXISTEM DUAS PREVIDÊNCIAS EM JATAÚBA, A PODRE E A BOA, A PODRE TÊM UM ROMBO DE QUASE 250 MILHÕES”: REVELOU O VICE-PREFEITO MAMÃO


Segundo o vice-prefeito Mamão (PP), o último concurso público que havia sido realizado pela prefeitura de Jataúba foi na gestão do ex-prefeito Petrônio Siqueira. “Esse concurso aí que foi colocado, foi uma situação incomoda, se o ex-prefeito quis atingir a atual gestão, ele atingiu diretamente o próprio povo, quem fez o concurso, quem está hoje na expectativa de assumir”, falou.

Ele revelou que a administração foi entregue com o percentual de receita comprometida em mais de 57% com folha de pagamento, desrespeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal — LRF, impossibilitando assim a efetivação de novos servidores. A situação foi judicializada e a gestão aguarda uma decisão para se posicionar.

Mamão destacou o trabalho que está sendo realizado pela prefeita Dr. Cátia Ribeiro. Ele elogiou a ação da prefeita de retirar do hospital o ambulatório mantendo no local apenas as emergências, relocando as especialidades para um local próximo à unidade de saúde. “Nós nunca tivemos em Jataúba uma ortopedia especializada, estamos levando neuro pediatra, que nunca houve isso, agora temos dois médicos diariamente”, pontuou. “A saúde está muito bem assistida”, enfatizou ao Blog do Alberes Xavier 

Banda podre — O vice-prefeito contou que existem duas Previdências em Jataúba. “A podre e a boa, a podre têm um rombo de quase 250 milhões”, declarou. Segundo Mamão, existem no município mais de cem pessoas prejudicadas com dificuldades de requerer suas aposentadorias.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.