some text

“JOÃO CAMPOS FARÁ MUITO POR PERNAMBUCO AINDA”, AFIRMA WALDEMAR BORGES


“ALI SE PRATICOU UMA POLÍTICA DE TERRA ARRASADA”: DISSE WALDEMAR BORGES SOBRE A GESTÃO ANTERIOR EM GRAVATÁ

“Foi entregue de maneira calamitosa, ali se praticou uma política de terra arrasada. O rombo é de milhões de reais”, revelou o deputado e presidente da CCJ na ALEPE, Waldemar Borges (PSB), sobre a situação encontrada por seu aliado, Padre Joselito (PSB), no município de Gravatá. Ele disse que está sendo feito auditorias para que providências sejam tomadas. “No entanto, isso não nos desanima, pelo contrário, nos dá mais ânimo para trabalhar pela cidade”, disse o deputado ao Blog do Alberes Xavier.

Um bilhão para investimentos: O presidente da CCJ na ALEPE destacou a aprovação na Comissão de um relatório com autorização para que o Governo possa realizar empréstimos. A ação foi possível devido ao equilíbrio fiscal de Pernambuco, que permite a cessão de até um bilhão de reais para investimentos, principalmente na recuperação de estradas.

João Campos: Waldemar elogiou o prefeito do Recife João Campos (PSB), segundo o deputado, o jovem político tem qualidades que serão mostradas no decorrer da sua gestão como administrador da Capital pernambucana. “A expectativa é a melhor possível e ele já deu demonstração disso”, frisou. “Fará muito por Pernambuco ainda”, concluiu o deputado.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.