some text

“PERNAMBUCO TEM QUE SE ORGULHAR DO SEU GOVERNADOR”: DESTACA A DEPUTADA LAURA GOMES


De volta a Alepe, a deputada Laura Gomes (PSB), assumiu a vaga de Sivaldo Albino, eleito prefeito de Garanhuns. Laura continua mantendo suas atividades políticas visitando as secretarias de segmentos sociais e de direitos humanos “Independente do mandato. Sempre militando exatamente nos tratos mais vulneráveis da nossa sociedade”, destacou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

A parlamentar destacou a condução do governador Paulo Câmara (PSB), no enfrentamento de crises e principalmente da pandemia do coronavírus. “Pernambuco tem que se orgulhar do seu governador, desde que ele assumiu que enfrenta crises”, falou. “Cada vez mais ele tem segurado o estado, não deve aos servidores, não atrasa pagamentos, os equipamentos estão sendo entregues, os hospitais aumentando cada vez mais, entrega de duas escolas técnicas, o programa de apoio ao microempresário. Ele é exatamente o governador necessário e preciso para esse momento na história do estado”, ressaltou.

Caruaru — Laura aponta que Raquel Lyra (PSDB), prefeita reeleita de Caruaru, para ganhar as eleições teve posições equivocadas “Tá esquecendo que entregou o mandato para ela mesma”, criticou. “Só agora é que ela tá preocupada com a vacina. Agora que colocou um site para as pessoas se cadastrarem”. Revelou ainda que a prefeita se recusa a receber deputados representantes do município. “Uma liderança que não dialoga, foge aos debates, isso não é democrático”, frisou.

Eleições 2022 — A deputada falou sobre as eleições do próximo ano e disse que estará à disposição do seu grupo político e da vontade do povo. “Sempre me coloquei como instrumento do nosso partido e da vontade do povo”. Para sucessão ao governo a deputada está confiante e assegurou que vai seguir o que o partido definir, mas não escondeu sua preferência “Geraldo Júlio é um quadro que nos orgulha”, afirmou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.