some text

Armando Monteiro: “Raquel Lyra é pré-candidata ao governo de Pernambuco”


Na manhã desta quarta-feira (21), em contato com o Blog do Silvinho, Armando Monteiro, confirmou Raquel Lyra como pré-candidata a governadora de Pernambuco. Confira a publicação abaixo:

Blog do Silvinho

Em uma rápida conversa com o nosso Blog o ex-senador Armando Monteiro que se filiou recentemente ao PSDB, ele confirmou a pré-candidatura de Raquel Lyra ao governo de Pernambuco.

“O agreste tem uma representatividade muito grande no cenário político de pernambuco. A região é responsável pela segunda maior votação do estado perdendo apenas para a região metropolitana e dentro desse contexto Raquel se coloca como uma opção viável dentro do campo oposicionista. A região metropolitana tem mais votos até mesmo que o sertão pernambucano para se ter uma noção” disse Armando que fez questão de elogiar a tucana.

“Raquel é uma prefeita aprovadíssima em Caruaru. Foi reeleita com uma expressiva votação na cidade e é um nome tradicional na política, além de ter um nome impecável como gestora e na carreira política” disse Armando.

Segundo Armando, a agenda de visita da tucana aos municípios como aconteceu ontem em Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho continuará nos próximos dias.

“Nós iniciamos um diálogo com setores oposicionistas e vamos construir dentro do PSDB e no campo oposicionista o nome de Raquel Lyra como uma nova opção para Pernambuco” disse Armando Monteiro.

Fonte: Fala PE

Tecnologia do Blogger.