some text

REPRESENTANTE DO MPPE EM TORITAMA CELEBRA ENTENDIMENTO ENTRE AS AUTORIDADES ENVOLVIDAS EM RECENTE “EVENTUAL MAL ENTENDIDO”


O Promotor de Justiça falou da atuação do MPPE em Toritama nesse período de pandemia e das recentes ocorrências envolvendo integrantes do legislativo e a Polícia

Em Toritama, assim como no estado, o número de infectados pela covid-19 têm aumentado consideravelmente, fazendo com que a população atenda aos decretos e medidas restritivas no município. O representante do Ministério Público de Pernambuco — MPPE, na cidade, promotor de justiça, Dr. Vinícius Costa, relata que seu papel é de fiscalizar as atuações do executivo municipal. “O prefeito tem feito tudo a contento nesse aspecto”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

O promotor de justiça comentou as recentes ocorrências envolvendo integrantes do legislativo municipal e a Polícia. “Tenho muito apreço pelas partes envolvidas”, declarou. “O Dr. Eymard Coutinho é um profissional de excelentes qualidades. Atribuo a ele a diminuição da criminalidade na cidade”, pontuou. “Faltou diálogo, mas já celebraram a paz, levantaram a bandeira branca. A atuação do Ministério Público para ambas as partes foi a mais simples possível, a manutenção da ordem pública e da paz”, falou.

O Dr. Vinícius ressaltou que todos [autoridades] devem estar prontos para servir ao público, e celebra o entendimento entre os envolvidos. “Essas coisas que aconteceram são desvios no caminho, desvios de foco”, justificou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.