some text

DIRETO DE BRASÍLIA - “OS REPUBLICANOS VÃO TRABALHAR PARA ESTAR NA MAJORITÁRIA“, REVELA DEPUTADO


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o Deputado Federal e Presidente Estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, exaltou as qualidades do Ministro da Cidadania João Roma, se posicionou contra a CPI da COVID-19, comemorou o sucesso da gestão de João Campos no Recife e não descartou participar da disputa majoritária em 2022.

Silvio Costa Filho iniciou falando sobre a sua boa relação com o Ministro da Cidadania, João Roma. “O Ministro João Roma e um amigo nosso, é deputado federal e pernambucano. Nós temos marcado uma ida dele a Pernambuco para anunciar, de forma coletiva com o governador, algumas ações para o estado”, disse o deputado ao Blog do Alberes Xavier.

“Eu concordo que neste momento é um erro o Senado Federal está com CPI para o Covid-19, porque estamos no quarto mês e ainda não chegou um real do governo federal nos cofres dos municípios, automaticamente, muitas obras estão paralisadas e ações importantes não foram iniciadas. Outro ponto que vejo é que toda energia deve ser em comprar vacinas, acho que o presidente deve ir pessoalmente aos países fornecedores de insumos, tratar do assunto e adquirir mais vacinas para o Brasil”, destacou o republicano. 

Na oportunidade, Silvio Costa Filho comentou o sucesso da gestão João Campos na Cidade do Recife. “João Campos tem feito um belo trabalho como gestor público. Com seu dinamismo e competência, trouxe modernidade para administração municipal da cidade do Recife”, frisou Silvinho.

“O nosso projeto agora é fortalecer os Republicanos, somos o partido que mais cresceu em Pernambuco, saímos do zero e hoje temos quatorze perfeitos. É natural que o PSB apresente candidatura própria ao governo do estado, vamos observar quais são os critérios que serão apresentados pela Frente Popular na composição da chapa majoritária para 2022. Os Republicanos vão trabalhar para estar na majoritária, entretanto, temos tempo, a hora agora é lutar para ajudar Pernambuco”, disse o parlamentar.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.