some text

“ESTAMOS FAZENDO O QUE NÃO FIZERAM EM TODOS OS ANOS POR CASINHAS”, DECLARA A PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL


Em entrevista concedida ao Blog Alberes Xavier, a prefeita de Casinhas Juliana de Chaparral (DEM) abordou as ações nestes primeiros 100 dias de sua gestão, relatou os desafios que vem enfrentando e destacou a relação com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). 

Ainda de acordo com a gestora, a antiga administração executou os recursos que teria vindo para a Covid-19, que calculam aproximadamente R$ 1 milhão. “Infelizmente assumimos a gestão com algumas heranças malditas, e uma delas foi a execução dos recursos da Covid. Montamos uma auditoria para investigar como foi gasto esse dinheiro”, disse ao Blog do Alberes Xavier.

A prefeita destacou que durante esses primeiros meses, conseguiu avançar no plano de vacinação dos idosos, e reforçou que os prédios públicos estão funcionando com redução na quantidade de atendimentos, para atender uma recomendação do MPPE, tenho encontrado dificuldades, mas graças Deus estou organizando a casa e estamos cuidando com responsabilidade do recurso público”, afirmou a prefeita. 

Fazendo uma análise sobre sua relação com o deputado federal Fernando Filho, e o senador Fernando Bezerra Coelho, a prefeita destacou que conta com os dois para parcerias que visem beneficiar a população Casinhense. 

“Confio nos dois e já tivemos encontros com eles, onde apresentei as demandas do município e senti muita segurança e firmeza no interesse em ajudar a cidade. Espero que possamos ter um relacionamento amigável que tem intuito de beneficiar o povo. Para se ter uma ideia, Casinhas nunca recebeu em emenda de custeio para a saúde, e agora conseguimos com ele”, finalizou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.