some text

Incêndio atinge Praça de Alimentação em Belo Jardim


O Corpo de Bombeiros apagou um incêndio no início da tarde desse domingo (02/05/21), na Praça de Alimentação Celestino Conserva Bezerra, localizada às margens da Br-232, em Belo Jardim, no Agreste. O local não é utilizado, e estava vazio no momento da ocorrência.

O incêndio foi descoberto por populares e pela redação do portal de Notícias BJ1, que passavam no momento e comunicaram os bombeiros. No local, Tenente BM Thiago Rocha, encontrou indícios que o incêndio teria origem criminosa, pela queima intencional de pneus. A ação rápida dos bombeiros impediu que a estrutura fosse atingida. Houve danos em janelas, vidros, porta e no forro do gesso.

Por meio de nota, a Prefeitura de Belo Jardim, órgão responsável pela administração do local, informou que a Defesa Civil de Belo Jardim, vinculada à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, irá avaliar melhor os danos após o local estar desaquecido. O setor jurídico também deve encaminhar uma denúncia à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e tentar conseguir imagens de sistema de câmeras das residências e estabelecimentos próximos à Praça, para desvelar os suspeitos.

Por: Se Liga Belo Jardim

Tecnologia do Blogger.