Simone Mendes passa por cirurgia após três meses sangrando sem parar.


A cantora Simone Mendes (37) realizou uma histerectomia, cirurgia de retirada do útero, neste sábado, 29, após três meses de sangramento contínuo desde o nascimento de sua filha Zaya.

A artista estava com adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero e provoca sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes.

Em comunicado, a assessoria da cantora explicou o ocorrido.

“Simone operou da Adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a Laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, contou.

Antes da cirurgia, a cantora compartilhou uma selfie de seu rosto e esbanjou beleza. Com pouca maquiagem leve, mas iluminada, ela surgiu deslumbrante.

“Vamos trabalhar! Obrigada Deus”, escreveu a coleguinha ao fazer carão para a câmera com muito estilo.

Não demorou para ela receber uma chuva de elogios. “Maravilhosa”, admiraram vários seguidores. “Linda demais!”, disseram outros.


Fonte Jornal de Caruaru
Tecnologia do Blogger.