some text

“Vamos apresentar as melhores candidaturas e a melhor frente política para que tenhamos uma maior bancada na Assembleia e na Câmara federal”, afirma Sileno Guedes


O Secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Sileno Guedes, falou da importância do programa do 13° do bolsa família, anunciado ainda durante a campanha pelo governador Paulo Câmara. Guedes enfatiza essa ação como sendo o maior programa de transferência de renda já realizado por um Governo Estadual e o maior da história de Pernambuco. “Nós estamos falando de mais de um milhão e cento e cinquenta mil famílias que são beneficiarias do programa, são mais de 154 milhões de reais, investidos com dinheiro de Pernambuco, um esforço enorme da equipe econômica liderados pelo secretário Décio Padilha”, revelou ao Blog do Alberes Xavier.

PSB: Sileno é presidente estadual do PSB e disse que esse ano é de preparação e de organização para construir o melhor projeto para apresentar a sociedade nas eleições do próximo ano. “Vamos apresentar as melhores candidaturas e a melhor frente política para que tenhamos uma maior bancada na Assembleia e na Câmara federal”, frisou.

O secretário salientou ainda da parceria com o prefeito eleito no município de João Alfredo. “Zé Martins é um velho amigo do PSB, temos uma relação desde o início da militância com o ex-governador Eduardo Campos”, contou. “Nós temos procurado abrir as portas do Governo, é um conjunto de providências, um time de gestores sensibilizados e buscando ajudar, não só a Zé Martins, mas a todos os municípios”, ressaltou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.