some text

Competência de Tarcísio Ribeiro fortalece articulação política da cidade do Recife


O planejamento e a desenvoltura do trabalho de Tarcísio Ribeiro, nesse primeiro semestre da gestão do Prefeito João Campos (PSB), tem dado um bom dinamismo a secretaria executiva de Articulação Política da cidade do Recife. 

Tarcísio Ribeiro é de extrema confiança e competente, antes foi coordenador na campanha vitoriosa de João Campos a deputado federal em 2018. Atuo também como Secretário executivo de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado de Pernambuco.

O lema da administração de João Campos é conduzir a cidade com muita transparência, disponibilizando detalhes de todos os órgãos públicos e cada atividade que a gestão esteja envolvida. A desenvoltura de Tarcísio aproxima a administração dos agentes políticos, imprensa e todos os recifenses.

Neste final de semana, Tarcísio Ribeiro recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, onde a cidade do Recife chegou a incrível marca de 70% da população adulta já vacinada com, pelo menos, a primeira dose anticovid-19. Vale ressaltar que no Brasil só iniciou a sua vacinação em janeiro desse ano.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.