some text

Competência e polivalência de Alexandre Gabriel lhe conduz a enfrentar qualquer missão pela Frente Popular de Pernambuco


Formado em Comunicação Social (Jornalista), o competente e polivalente Alexandre Gabriel, militante assíduo da Frente Popular de Pernambuco é um valioso membro do bloco de situação do estado. 

O comunicador esteve com Eduardo Campo desde o início do seu governo, em 2007. Foi um dos articuladores do programa premiado pela ONU, “Todos por Pernambuco”. Este seminário percorreu todas as regiões do Estado, escutou a população e ao final, anunciava novos investimentos.

A desenvoltura de Alexandre Gabriel foi observada e reconhecida por Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife, que lhe confiou o Gabinete de Projetos Especiais e a Secretaria de Imprensa da capital pernambucana. Além disso, Alexandre esteve na chefia de reportagens do guia eleitoral de Geraldo Júlio.

Desde de 2019 Alexandre está no governo do estado de Pernambuco. Atualmente exerce a função de Secretário Chefe da Assessoria Especial ao Governador Paulo Câmara. Antes o jornalista esteve atuando como Secretário Executivo de Comunicação.

Alexandre Gabriel já provou seu trabalho exitoso e poder de articulação, sabe se virar com poucos recursos e ao longo dos anos, proporcionou bons serviços ao governo. Seu currículo e vasto, lhe credência a enfrentar em 2022, qualquer missão que lhe for confiada.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.