some text

João Doria volta a enaltecer nome da prefeita Raquel Lyra


O governador de São Paulo, João Doria, que disputará as prévias do PSDB para concorrer à Presidência da República em 2022, concedeu uma entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, liderada pelo radialista Alberes Xavier. A conversa também contou com a participação de alguns blogueiros do estado, que tiveram a oportunidade de enviar perguntas ao tucano.

Ao ser questionado por este blog sobre qual seria a participação da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, no projeto do PSDB no próximo ano, Doria não mediu as palavras para fazer referência à gestora. “Ela é uma das grandes lideranças. Uma das maiores lideranças do Brasil, não de Pernambuco apenas. Ela é séria, dedicada, empenhada, criativa e comprometida”, enalteceu o governador.

Em um outro momento da entrevista, João Doria também defendeu o nome de Raquel para uma eventual disputa ao Palácio do Campo das Princesa. “Raquel Lyra poderia ser uma brilhante governadora do Estado de Pernambuco. Colocar uma mulher com sentimento, com uma visão social correta, com a capacidade desenvolvimentista e com a sensibilidade feminina, que faz uma enorme diferença na função pública“, disse.

Ao final da conversa, o gestor paulista afirmou que em setembro fará uma visita a Pernambuco juntamente com o presidente nacional da sigla, Bruno Araújo e a prefeita Raquel Lyra. Doria falou que também planeja se encontrar com o prefeito do Recife, João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB). A entrevista foi transmitida para cerca de 80 municípios da Mata Norte, Sertão e Agreste de Pernambuco. (Por Américo Rodrigo do Blog Cenário)

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.