some text

CNH Social: Estado brasileiro inscrições mais de 2.500 vagas para habilitações gratuitas; Veja.

 

Imagem: Reprodução/Google

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran ES) está recebendo inscrições para o programa CNH Social 2021. O governo do ES abre 2.500 vagas para interessados em tirar sua primeira Carteira de Habilitação (CNH), adicionar ou mudar de categoria sem pagar nada.

A carteira de motorista gratuita é oferecida para inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) com renda familiar de até dois salários mínimos e que não estejam judicialmente impedidos de possuir uma CNH. Os dados no CadÚnico precisam estar atualizados até o dia 11 de junho.

Como se inscrever

As inscrições abrem nesta terça-feira, 12, e seguem até o dia 22 de julho, exclusivamente pela internet, no site do Detran ES. A lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 27 de julho.

O programa CNH Social oferece formação, qualificação e habilitação profissional para cidadãos de baixa renda. Por meio dele, é possível obter gratuitamente a primeira habilitação (categorias A e B), adicionar categoria (A ou B) ou mudar de categoria (para D ou E).

Fonte: Rede Brasil News

Tecnologia do Blogger.