some text

Opinião - Santa Cruz do Capibaribe ganha novo rumo com administração de Fábio Aragão


A desenvoltura do prefeito Fábio Aragão (PP), está começando a dar bons frutos para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Após um primeiro semestre de organização da casa e reordenação das finanças públicas, a administração aponta para o futuro, com conquistas valiosas em diversas áreas da Capital da Moda.

É visível que a gestão do progressista engrenou de vez, a máquina pública está moendo para os mais necessitados e seu trabalho começar a mostrar resultados positivos para a população. As conquistas chegam a Capital das Confecções através de recursos próprios ou oriundas de articulações do prefeito com requisições federais e estaduais. 

Fábio Aragão está bem sintonizado com Brasília, recentemente conseguiu mais de R$ 6 milhões de reais com o deputado federal Eduardo da Fonte. O deputado é seu grande aliado na Capital Federal e está lhe auxiliando nos ministérios com importantes pautas, desbloqueio de obras nas áreas de educação e infraestrutura, além de pedidos de recursos para saúde, agricultura e turismo da cidade.  

A parceria de Fábio com o deputado estadual Diogo Moraes é ousada e de grande valia para a população, já conquistaram o esgotamento sanitário e a revitalização da ponte velha que dar acesso ao centro da cidade, estão trabalhando junto a Compesa pela ampliação de rede de abastecimento de água com a adutora do Alto Capibaribe e uma estação elevatória que vai levar água para o bairro Santo Agostinho e circunvizinhos. Construção de uma nova escola em tempo integral, como também, a revitalização da PE-160 que está em processo de licitação e asfalto para a estrada que liga Santa Cruz ao município de Barra de São Miguel na Paraíba.    

Com diálogo, competência e muito trabalho, Fábio Aragão caminha para ser a principal liderança da região que envolve Santa Cruz do Capibaribe e mais cinco cidades (Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Brejo da Madre de Deus). É um importante aliado para a continuação do projeto administrativo da Frente Popular em Pernambuco.

Fábio Aragão é empresário e tem formação acadêmica em administração de empresas, é casado e pai de dois filhos, teve as vésperas da eleição municipal do ano passado, a missão de conduzir seu grupo político a vitória e continuar o projeto deixado por seu pai, o ex-vereador Fernando Aragão, vítima da Covid-19, administrar com honestidade, zelo e transparência a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.