some text

Acompanhada do deputado Guilherme Uchoa Júnior, prefeita de Primavera busca recursos em Brasília


A prefeita de Primavera, na Zona da Mata de Pernambuco, Dayse Juliana (PSB), está em Brasília buscando recursos para o município. A gestora está acompanhada do deputado estadual e pre-candidato à Câmara Federal, Guilherme Uchoa Júnior (PSC). Dayse desembarcou na capital federal durante a última segunda-feira (22).

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, nesta terça (23), ela destacou o empenho da sua administração. “A gente está aqui desde ontem na luta né por melhorias para o nosso município. A gente sabe que se nós não corrermos atrás, as coisas não chegam. Graças a Deus, conseguimos marcar uma agenda com o senador Jarbas Vasconcelos (MDB), com o deputado André de Paula (PSD) e outras pessoas”, falou.

Dayse não poupou elogios ao deputado, Guilherme Uchoa Júnior, que deve migrar para o PSB e tem sua eleição para deputado federal pavimentada para 2022. “Deus não colocou um deputado, mas um amigo que é Uchoa Júnior. Ele está junto com a gente nos dando a maior força e apoio para nós podermos sair das dificuldades de cabeça erguida”, completou.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.