some text

“O que nos une é muito maior do que o que nos separa”, fala Anderson Ferreira sobre aliança com Raquel Lyra


O prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao governo ou até mesmo para o senado federal, Anderson Ferreira (PL), está em Brasília firmando alianças para as eleições de 2022. Ao Blog do Alberes Xavier e com os jornalistas Edmar Lyra e Elielson Lima em almoço nesta terça-feira, o gestor destacou seu principal objetivo para o próximo pleito: unir as oposições. Para Anderson, suas diferenças com o PSDB não são maiores do que a vontade de “mudar Pernambuco para melhor”.

“Reforço, mais uma vez, o que disse anteriormente, quando afirmei que o que nos une é muito maior do que o que nos separa: Pernambuco. Unir as oposições é a nossa maior missão e mudar Pernambuco para melhor é o nosso maior objetivo. Raquel Lyra tem o nosso apoio”, disse o prefeito.

Atualmente, quatro partidos integram o Levanta Pernambuco. São eles: Cidadania, PSC, PL e PSDB. Até então, esse é o maior grupo de oposição. Também disputa o protagonismo oposicionista o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM).

“Quando nos juntamos e fizemos a maior aliança das oposições, fizemos isso colocando Pernambuco à frente - e assim continuará a ser. Entraves existem e cada um vai lidar com as situações da melhor forma, mas aqui, em Pernambuco, não podemos colocar o povo e o estado em segundo plano, mas sim, como já citei outras vezes, sempre à frente, fortes, unidos e pensando no futuro”, completou Anderson em pronunciamento ao Blog. 

O gestor destacou que nada irá mudar essa prioridade, esse foco. “Vamos continuar percorrendo o Estado e discutindo os problemas, mas, sobretudo, vamos continuar construindo uma nova proposta que traga soluções”.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.