some text

Felipe Carreras: ‘Geraldo Julio vai dar continuidade ao projeto político iniciado por Miguel Arraes’


O deputado federal Felipe Carreras (PSB) conversou com o Blog do Alberes Xavier durante os anúncios do Plano Retomada, do Governo de Pernambuco, em Garanhuns. Durante a entrevista, o parlamentar defendeu o nome do ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) para disputar o cargo de governador nas eleições de 2022.

“A minha torcida e o meu voto é para Geraldo. Eu acredito que ele é o candidato que reúne todas as condições e é um dos nossos grandes líderes políticos. O governador Paulo Câmara (PSB) tem sido o condutor disso e eu tenho torcido. Ainda tenho fé que Geraldo seja o nosso candidato a governador”, afirmou o deputado.

Segundo Felipe, o ex-prefeito do Recife deve ser o nome que vai dar continuidade ao projeto da Frente Popular no Estado. “A gente vai ter um grande candidato que vai dar continuidade a um projeto político, de um grupo político, que foi iniciado por Miguel Arraes de Alencar e que Eduardo Campos deu sequência. Eu não tenho dúvidas que nós teremos um grande candidato no ano que vem”, completou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.