some text

“No tempo certo isso vai ser definido”, fala Priscila Krause sobre possibilidade de integrar chapa majoritária da oposição em 2022


A deputada estadual Priscila Krause segue sendo cogitada como um dos nomes para ocupar a vaga de vice na chapa da oposição. Tendo anunciado recentemente que deixaria o Democratas, a parlamentar deve integrar a chapa do grupo denominado de Levanta Pernambuco. Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Priscila disse que a decisão sobre o cargo que irá disputar deve vir “no tempo certo”.

Segundo ela, no momento, seu foco é na reeleição para deputada estadual. “Essa é uma questão que tem tempo para ser discutida. Eu foco agora na minha reeleição para deputada estadual e também, com todo o cuidado, porque uma das lógicas e a estratégia do movimento é trabalhar um conjunto de forças, um conjunto de pessoas e escutar a população. No tempo certo isso vai ser definido. As pessoas que fazem o “Levanta Pernambuco”, sem sombra de dúvidas, são pessoas que jamais faltaram ao estado e jamais faltaram”, disse a parlamentar. 

Tendo anunciado o desembarque do DEM nesta terça (9), Priscila contou o motivo de acreditar no projeto encabeçado pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. “Esse projeto de Raquel já está dando certo porque ele tem uma lógica correta, uma estratégia correta, com a qual eu concordo. É exatamente o de aglutinar pessoas, aglutinar lideranças e escutar o que a população tem a dizer. Sair dos relatórios e ir para a realidade do dia a dia”, finalizou.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.