some text

Prefeito de Vertente Romero Leal Confirma apoio à Raquel Lyra


“Raquel Lyra tem todo perfil, uma jovem com muita experiência, muito bem recebida pela população, onde tem um discurso muito competente no Estado de Pernambuco. A prefeita está Buscando musculatura, reunindo pessoas durantes inaugurações de obras e mostrando capacidade de articular com um potencial muito forte. Estarei ao lado de Raquel e caminharei apoiando-a nessa pré-candidatura” falou Romero Leal ao Blog do Alberes Xavier.

Em relação ao Governo do Estado, Romero ressalta que não tem nada contra o governador, mas seguirá o partido PSDB. “Articulação política é algo natural e estarei seguindo o meu partido que é o PSDB” falou Romero Leal. 

Na oportunidade, o prefeito destacou algumas ações realizadas durante o seu mandato “As obras não param, vamos prestigiar a juventude, investindo em campos de futebol, para apoiar nossos jovens. Nosso hospital está funcionando perfeitamente e atualmente foi investido R$500 mil para ser revertido em benefício da população, oferecendo atendimento de qualidade à nossa população” ressaltou o prefeito.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.