some text

Isabella Scherer vence 'Masterchef' e diz que sempre teve 'síndrome de impostora'

Com um menu vegano, Isabella Scherer reforçou sua assinatura para os jurados e foi quem ganhou a oitava temporada do "Masterchef". Atriz, estilista, empresária, modelo e influencer, a loira agora adiciona o título de chef no currículo, área que quer investir, depois de sofrer, mais uma vez com a "síndrome de impostora".

"(Agora) eu sinto uma confiança que nunca tive na vida, tenho certeza de que isso é o que eu amo fazer. É onde me sinto bem e feliz. Vou investir na área com certeza. Saio daqui louca para estagiar e trabalhar em uma cozinha profissional. Quero aprender e servir os outros. Acho que descobri, mais do que nunca, o prazer de alimentar alguém", disse Isabella ao site oficial do programa.

A filha do nadador Xuxa descreve a experiência no reality show como "transformadora" e diz que coincide com o momento da vida em que passou a se colocar em primeiro lugar.

"Vi que eu tinha que confiar e acreditar em mim. Tive coragem de falar pra minha família, para o meu namorado e para os meus amigos que eu sou a minha prioridade agora e não vou abrir mão disso. É essa a realidade: decidi me valorizar a cada segundo e foi aí que tudo mudou".

Além do troféu, Isabella ganhou bolsa em uma escola de gastronomia e prêmio em dinheiro, que ela pretendeu poupar.

"Vou guardar, com certeza. Quero estudar e trabalhar muito para outras pessoas, aprender com grandes chefs e no cotidiano de um restaurante. Um dia, quero usar o prêmio para abrir um negócio. Vou focar no futuro pois não quero tomar nenhuma decisão precipitada. Saio daqui com mais sede de aprender do que eu entrei".


Extra

Tecnologia do Blogger.