some text

Tony Gel avalia que Raquel Lyra tem credenciais para disputar na majoritária


Ao Blog do Alberes Xavier, o deputado estadual Tony Gel (MDB), destacou o trabalho que vem realizando nesse seu mandato. “Eu dei o máximo de mim, trabalhei muito. Participo de muitas comissões na Casa, legislei bastante, fui relator de inúmeras propostas importantes do Governo e dos meus pares, de propostas encaminhadas pelo Ministério Público, pela Defensoria Pública. Eu espero que as cidades que represento, no Agreste Central, todos estejam satisfeitos com as emendas que dirigi nesse meu mandato”, falou.

O parlamentar é presidente da Comissão de Ética Parlamentar e membro titular das comissões de Constituição, Legislação e Justiça; de Finanças, Orçamento e Tributação; e de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Atua também como suplente da Comissão de Esportes e Lazer, como coordenador-geral da Frente Parlamentar do Comércio Varejista e da Micro e Pequena Empresa e como membro da Frente Parlamentar em Defesa do Rio São Francisco e demais Rios de Pernambuco.

Eleições 2022 - Tony ainda não definiu se no próximo ano sai em disputa pela renovação do mandato como estadual. O parlamentar revelou que espera as decisões da sua sigla e não descartou uma vaga para Câmara Federal. “Hoje o projeto é de renovação do mandato, mas essas coisas podem mudar. Vai depender da posição do meu partido”, disse.

O deputado revelou que teve uma conversa recente com o governador Paulo Câmara. “O governador sabe que está chegando a hora de apresentar o nome. É possível que já em janeiro esse nome seja apresentado ao povo pernambucano, ao grupo político [...]. Se Geraldo Júlio desejar disputar é o nome que deve ser considerado”, disse.

Tony Gel avaliou a gestão da prefeita de Caruaru Raquel Lyra, e sobre o nome da gestora na disputa pela vaga ao Palácio do Campo das Princesas. “Tem algumas coisas que precisariam ser mudadas [...]. Algumas coisas não estão andando bem”, criticou.

O ex-prefeito de Caruaru considerou que Raquel tem credenciais para disputar a majoritária. “Quem passa pela prefeitura de Caruaru, e consegue uma reeleição, normalmente fica credenciado para uma majoritária no estado”, pontuou.

Com relação à colisão com o PL o parlamentar analisou que a ida de Bolsonaro para a sigla pode ser um complicador para a continuidade do projeto de Raquel com Anderson Ferreira. “Ela está aí, o partido dela deseja, e ela é convidada a andar pelo estado”, frisou.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.