some text

Agente da Polícia Civil é preso suspeito de estuprar mulher dentro de delegacia, em Caruaru


Um agente da Polícia Civil foi preso suspeito de estuprar uma mulher dentro da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A denúncia foi feita na quinta-feira (17), mas a informação foi confirmada ao g1 por meio da assessoria de comunicação da polícia nesta sexta (18).

Até a publicação desta matéria, a polícia não informou se a vítima estava na delegacia para prestar depoimento ou se foi levada para o local pelo suspeito.

"Informamos que, tão logo houve a denúncia, providências foram adotadas, tanto na esfera criminal como administrativa", destacou a polícia por meio de nota. Segundo a assessoria de imprensa, o agente foi preso em flagrante e conduzido para audiência de custódia em Caruaru.

A Justiça decretou prisão preventiva e o servidor foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima. "Na esfera administrativa, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), que poderá culminar na demissão do policial. A portaria do PAD foi publicada já na edição de hoje do Boletim Geral da SDS", finalizou a polícia em nota.

G1 Caruaru e Região

Tecnologia do Blogger.