some text

Anderson Ferreira é o candidato de Bolsonaro ao governo de Pernambuco


Anderson Ferreira (PL), que vinha sendo cotado para formar uma chapa com Raquel Lyra (PSDB), na verdade será um palanque para o presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes será candidato ao governo do estado. A oficialização aconteceu nesta quinta-feira (22), em Brasília.

Ferreira e o ministro do Turismo, Gilson Machado, que tentará vaga para o Senado, representam agora a chapa majoritária do Partido Liberal em Pernambuco. “Estamos somando forças com o nosso pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o Anderson Ferreira, e, também, Gilson Machado para o Senado. Estamos juntos. O Brasil é nosso e, tenho certeza, Pernambuco cada vez mais forte juntamente com o governo federal”, afirmou o chefe do executivo em um vídeo liberado por ele mesmo.

O deputado federal André Ferreira (PSC), o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa, Carlos Brito, Silvio Nascimento e Eduardo Machado, presidente, diretor e secretário da Embratur, respectivamente, participaram do encontro.

Fonte: Diario de Pernambuco

Tecnologia do Blogger.