some text

Suspeito de ser matador de aluguel em Pernambuco é preso no Norte de Minas


A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (9), em Francisco Sá, no Norte de Minas, um jovem de 24 anos suspeito de atuar como matador de aluguel em Pernambuco. Ele foi detido em um posto de combustíveis às margens da BR-251, próximo ao Km 484, após uma troca de informações entre as polícias dos dois estados. 

Segundo os militares, o suspeito, identificado como Adervan Adauto da Silva, natural e residente na zona rural da cidade pernambucana de Inajá, teria se deslocado para São Paulo depois de ter sido contratado por R$ 10 mil para matar uma pessoa. Ele foi localizado quando estava em um ônibus retornando para casa após não conseguir localizar a vítima e descumpri o acordo para o homicídio. 

No entanto, o veículo em que ele estava foi parado e apreendido durante uma fiscalização de trânsito no Norte de Minas. O matador de aluguel foi abordado pelos policiais mineiros quando aguardava outro ônibus em um posto de combustíveis para seguir viagem. 

Conforme a PM, ao avistar os militares, o suspeito tentou esconder uma bolsa debaixo de um travesseiro. Durante a ação, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições e mais 10 munições em um saco plástico. Além disso, uma fotografia da pessoa que seria vítima do homicídio também estava entre os pertences do jovem e foi apreendida.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A arma e a foto da vítima também foram entregues na delegacia.

Fonte: Site Itatiaia 

Tecnologia do Blogger.