some text

Belo-jardinense é campeão Goiano 2022, pelo Atlético-GO


Rhostann de Almeida, natural da cidade de Belo Jardim- PE, é campeão Goiano 2022, pelo Atlético-GO. Rhostann foi chamado para fazer parte do elenco do Atlético Goianiense, em 2021, para atuar como analista de desempenho. A equipe Goiana, iniciou o ano de 2022 com um time já considerado favorito, porém cheio de desafios. 

No período inicial da competição teve que realizar vários ajustes e buscar adequações para seguir como favorita na competição. Após a entrada do Professor Umberto Louzer, o time seguiu evoluindo muito. “Passamos por várias equipes difíceis com grandes elencos e históricos de conquistas. 

Todavia nunca deixamos de acreditar no nosso potencial. Passamos por uma semifinal contra o nosso adversário Vila Nova, ganhando o primeiro jogo e empatando o segundo. Na final, enfrentemos o Goiás e conseguimos vencer os dois jogos, finalizando hoje na casa do adversário por 3×1″, nos relatou Rhostann.

O Atlético-GO conquistou o título do Campeonato Goiano 2022 e não dá nem tempo de comemorar, pois já está pensando na terça-feira (05), o jogo pela Sul-Americana contra a equipe da LDU. “Deixo aqui meus agradecimentos a todos os profissionais da equipe, em especial ao técnico Umberto Louzer”, finalizou Rhostann.

Fonte: Se Liga Belo Jardim

Tecnologia do Blogger.