some text

Famosos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém desembarcam no Recife neste domingo (3)


Os artistas Gabriel Braga Nunes, Luciano Szafir, Christine Fernandes, Sérgio Marone e a influenciadora digital Thaynara OG, que estão no elenco da temporada 2022 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, desembarcam no aeroporto do Recife na manhã e tarde deste domingo, dia 3.

Do terminal, eles seguem direto para a Pousada da Paixão, que fica dentro da cidade-teatro onde será encenado o espetáculo no município do Brejo da Madre de Deus a 180 km do Recife, no período de 9 a 16 de abril.

Na noite do mesmo dia, eles participam dos ensaios junto com o elenco pernambucano de artistas e figurantes que já iniciou os trabalhos de preparação desde a última quinta-feira.

O primeiro a chegar no Recife no domingo é Sérgio Marone, que desembarca no final da manhã. Gabriel Braga Nunes, Luciano Szafir, Christine Fernandes, e influenciadora digital Thaynara OG chegam no meio da tarde.

Nestes cinco dias de preparação antes da estreia, o desafio maior é sem dúvida de Gabriel Braga Nunes, que fará o papel de Jesus. Como seu personagem participa de quase todas as cenas, ele necessitará investir mais tempo para ensaiar os movimentos de cena e o sincronismo da dublagem.

Os ingressos para o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém podem ser adquiridos pelo site oficial http://www.novajerusalem.com.br, podendo ser parcelados em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.

As entradas, que custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia-entrada, também estão disponíveis em pontos de vendas localizados em agências de viagens (como Luck Viagens e CVC em todo Brasil), shoppings centers e hotéis do Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Egito, Campina Grande e João Pessoa.

Fonte: Fala PE

Tecnologia do Blogger.