some text

Faltam 4 dias para novo visual do blog do Magno


Nas comemorações dos 16 anos deste blog, pioneiro no Nordeste, líder imbatível em acessos desde a fundação, em 10 de abril, o novo layout será apresentado ao público leitor. A mudança é inerente para se adequar à velocidade dos novos tempos da mídia on-line, que praticamente aposentou a velha mídia, a impressa.

Busquei os melhores consultores do eixo Rio, São Paulo e Brasília para chegar a uma página moderna, mais fácil de leitura, veloz na informação. Preservei as cores padrões e originais do blog, com destaque para o azul. Azul é associado à tranquilidade, serenidade, harmonia e espiritualidade. Simboliza a água, o céu. Por isso, tamanha harmonia com os nossos leitores.

Nossa liderança ao longo dos 16 anos não se dá por acaso. Levamos aos nossos leitores as melhores análises, informações exclusivas sobre política e economia, mostrando o que está por trás das decisões que os poderosos tomam. Um blog extremamente antenado com seu público, rapidez na informação, independente, uma tribuna dos que não têm voz, dos excluídos, dos que sonham com um País mais justo e menos desigual, com um Nordeste melhor, um Pernambuco que volte a ter rugido de Leão do Norte.

O pioneirismo de liderança imperdível é a nossa marca, o nosso cartão de apresentação. Quando abri o blog, há 16 anos, poucos acreditaram. Era preciso coragem e muita ousadia. Vindo do jornalismo impresso, agi como visionário e apostei numa filosofia de vida que imprime meu jornalismo: o mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.

Por Blog do Magno

Tecnologia do Blogger.