some text

Fernando Filho visita obras de pavimentação e participa de entrega de escola no Agreste


O deputado federal Fernando Filho visitou neste domingo (10) as obras de pavimentação em Poção, no Agreste do estado. Ao lado do prefeito Merson e do pré-candidato ao governo estadual, Miguel Coelho, ele esteve em uma das avenidas já asfaltadas com recursos articulados junto à Codevasf. 

“Fizemos um esforço para que várias ruas de Poção pudessem receber o asfalto, além de outras ações que incluem a entrega de máquinas e recursos para saúde e educação. É o nosso trabalho em Brasília fortalecendo o mandato do nosso prefeito Merson”, disse Fernando Filho. 


Segundo o prefeito, as obras de pavimentação estão chegando aos distritos e povoados de Poção. “É uma obra histórica, moderna e inovadora para o nosso município”, acrescentou Merson.  

Após a vistoria, Fernando Filho e Miguel Coelho participaram da Procissão de Ramos e seguiram para Orobó, onde participaram da entrega de uma escola com o prefeito Biu Abreu e o pré-candidato a deputado estadual, Cleber Chaparral. “Eu estava aqui quando a educação de Orobó foi apontada como uma das melhores do nosso estado, e tenho orgulho de ter contribuído para que a prefeitura pudesse fazer grandes investimentos nesta área”, destacou Fernando Filho.

Enviado por Lisiá Gusmão

Tecnologia do Blogger.