some text

Sesc Caruaru abre inscrições para mais uma edição do Campeonato de Futsal


O Sesc Caruaru se prepara para a realização de mais um Campeonato de Futsal. A competição acontece de 17 de abril a 29 de maio, no Ginásio de Esportes da unidade. As inscrições estão abertas na Central de Relacionamento até o dia 15 de abril, ao preço de R$ 400 por equipe. Nesta edição, a categoria será a Sub-20 Masculino. Equipes de Caruaru e de toda a região podem se inscrever para a disputa.

As partidas serão realizadas aos domingos, a partir das 9h30. A entrada para o público será gratuita. Apenas na final, no dia 29/05, será pedido 1Kg de alimento não-perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do Sesc. “O Campeonato de Futsal é uma celebração ao esporte que reúne atletas de diversos níveis e atrai um público fiel a cada edição”, ressalta Marcos Onofre, professor de Esportes do Sesc Caruaru.   

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos).  Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.

Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Inscrições para o Campeonato de Futsal Sesc Caruaru

Data da competição: de 17 de abril a 29 de maio, aos domingos, às 9h30

Inscrições até 15/04, na Central de Relacionamento – Rua Rui Limeira Rosal, s/n, Petrópolis

Taxa única por equipes: R$ 400

Informações: (81) 3721-3967 ou (81) 9 9168-2355 (Whatsapp)

Tecnologia do Blogger.