some text

Prefeito Roberto Asfora acompanha 11° edição do “Encontro de Sanfoneiros” de Brejo da Madre de Deus


Já é tradição! Um dos momentos mais marcantes na grade do São João de Brejo da Madre de Deus é, sem dúvidas, o Encontro de Sanfoneiros. Criado em 2002, na gestão Asfora, este ano o evento completou 11 anos. Vários artistas de Brejo e região se apresentaram no palco do São João Cultural Valores da Terra.

Mais de 20 sanfoneiros fizeram uma belíssima apresentação da cultura nordestina. O prefeito Roberto Asfora narrou sua felicidade em participar do evento e a importância cultural dele. “É sempre um momento de felicidade participar desse “Encontro de Sanfoneiros”, criamos em 2002 esse evento para dar continuidade às raízes dos festejos juninos deixadas por Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros grandes artistas, hoje, mais de 20 sanfoneiros mostraram seu talento. Seguimos realizando o maior São João que Brejo já teve”, disse o gestor.

O prefeito Roberto Asfora esteve prestigiando o 11º Encontro de Sanfoneiros junto com a primeira-dama e secretária de Cultura, Mônica Asfora. Rubieno Catanha, vice-prefeito e sanfoneiro, além de marcar presença, se apresentou para o público, outros secretários da gestão também estavam presentes.


Blog do Magno Martins

Tecnologia do Blogger.