some text

Wolney Queiroz destina tratores para a zona rural de Caruaru


Associações rurais de Caruaru já começaram a receber os nove tratores destinados pelo deputado federal Wolney Queiroz para aração de terras e escoamento da produção agropecuária. Os equipamentos, com arado hidráulico e carreta de eixo duplo, já beneficiaram as populações de Pau Santo, Normandia, Santa Maria, Serra Velha, Serra dos Pintos, Sítio Bananas e Peladas. Outras associações também vão receber equipamentos na próxima quarta-feira (13).


Quem está responsável pelo gerenciamento e distribuição dos tratores é o Conselho de Desenvolvimento Rural de Caruaru que, nos próximos dias, também vai receber, através do mandato de Wolney, cinco retroescavadeiras para a perfuração de poços e barreiros. “Esses tratores e essas retroescavadeiras vão fazer uma verdadeira revolução na zona rural de Caruaru. E vão dar ao Conselho e às Associações autonomia para realizar o trabalho de aração no inverno, sem ter que recorrer à Prefeitura ou pagar caro pelo aluguel de horas de serviço”, observou.

Wolney lembrou que foi através de seu mandato que as estradas rurais começaram a ser asfaltadas em Caruaru e enfatizou que em breve o acesso a Pau Santo receberá o asfaltamento. “O homem do campo precisa desse apoio. Isto será fundamental para a comunidade rural de Caruaru. Gostei tanto da receptividade e da importância que teve para os agricultores, que se faltarem mais duas ou três associações, eu faço questão de trazer mais tratores e destinar para elas”, afirmou.

Enviado por Fernandinho Neto


Tecnologia do Blogger.