some text

Raul Henry sai em defesa do projeto de Aécio Neves





   Em debate na Rádio Jornal, vice-governador eleito diz que Governo Federal passou a retaliar Recife e Pernambuco, quando Eduardo Campos deixou base aliada.

   Vice-governador eleito de Pernambuco, Raul Henry saiu em defesa do projeto de Aécio Neves para o Brasil, durante debate na Rádio Jornal, hoje pela manhã (23/10), no programa Super Manhã, de Geraldo Freire. “O sentimento de mudança é muito forte nas ruas e ele vai se mostrar no próximo domingo, nas urnas, com a vitória de Aécio”, colocou, em debate com o senador petista Humberto Costa.

   Raul relembrou uma frase de Eduardo Campos para avaliar a situação atual do país. “Desde a redemocratização, que todos os presidentes da República entregaram o país melhor do que receberam, mas nos últimos quatro anos não temos o que comemorar”, falou, destacando que a inflação já chega a 10% no bolso da população.

   Henry afirmou, ainda, que o Governo Federal passou a retaliar o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife, a partir do momento em que o ex-governador Eduardo Campos decidiu ser candidato a presidente da República.

   “A Prefeitura e o Governo estão sendo discriminados pelo Governo Federal. Aqui em Recife, por exemplo, de convênios não repassados e que estavam dentro do cronograma de repasses são R$ 970 milhões, obras importantes como o Hospital da Mulher e a Via Mangue”, enumerou.

   Raul colocou, também, que o Governo Federal não entregou nada à população, a não ser uma série de escândalos de corrupção, como o da Petrobras. “E ela ainda tem a coragem de chegar em Alagoas, ao lado de Renan Calheiros e Fernando Collor e dizer que vai combater a corrupção”, bateu.  





                                Foto: Rádio Jornal 
Tecnologia do Blogger.